domingo, 15 de abril de 2012

I'm good man, with a good heart had a tough time."

Para quem não entendeu o título ele diz: " eu sou um bom homem, com um bom coração, tenho momentos difíceis." Mas ele diz muito mais coisas. Ele nos diz que a vida não é fácil, aliás, niguém disse que seria né? Mesmo o cara sendo bom, tendo boas intenções momentos ruins o atinge, momentos ruins o tirarão do seu caminho. É como se a vida tivesse jogando um jogo de tabuleiro com a gente, um banco imobiliário, esses momentos são aqueles em que caímos naquela casa " Vá para a prisão", mas depois de três rodadas poderemos sair, no jogo pagamos algo mas na vida nem sempre é assim.
Esses momentos difíceis devem ser usados contra eles mesmos, enquanto estamos neles que tal ficar 'três rodadas sem jogar' só pensando, em como resolve-lo, em com remediar outros e em como viver com os momentos difíceis do outros. Semana passada eu falei que era bonito a gente olhar para trás e ver que tivemos uma vida boa e que vemos isso quando temos momentos com pessoas de quem nós podemos nos lembrar, e ter a certeza de que outras pessoas terão essas lembranças com a gente. Pois bem, nos momentos difíceis a melhor coisa é lembrar desses momentos bons, usar o seu bom coração e suas amizades, elas te levarão para o caminho que você tava antes, seus amigos que te ajudarão a 'sair da prisão', alguns quem sabe te emprestarão o dinheiro da 'fiança'.
 Nossa vida é tão preciosa para a gente perder tempo sofrendo, "Hard times help me see" (tempos difíceis me ajudam a ver) "Hard times let me be" ( tempos difíceis me ajudam a ser) o mesmo cara de bom coração, a mesma pessoa boa, aliás eles só me fazem ser mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário