sexta-feira, 26 de março de 2010

Porque??

Vários motivos me levam a criar este blog, dentre eles um é que pelo blog eu poderei treinar minha escrita pra o vestibular.
Também quero mostrar minhas opiniões e saber o que pensam sobre meus pensamentos, quero saber e ouvir os pontos de vista sobre os tema que eu colocarei em pauta ( nossa essa última frase num teve nada a ver comigo!!) .
Não esperem um português perfeito, como o nome do blog diz, erros de português aqui serão comuns, assim como o título desse texto, num sei se é incomum, mas em minha vida toda hora me deparo com a palavra 'porque', ou seria 'por que', ou 'porquê', ou ainda 'por quê' por isso que sou adepto da forma abreviada"PQ".Essa forma é bem mais fácil de ser entendida, e cabe em qualquer canto de qualquer texto!! Não entendo porque(estão vendo, lá vem ela de novo!) a tal reforma ortográfica não 'enxugou' as variações dessa palavra, sempre me esforço pra não escreve-la, pois sei que sempre ficarei em dúvida sobre qual forma usar!
Começo hoje, um nova fase em minha vida, uma fase de blogueiro?? Não, acho que não, uma fase onde eu refletirei mais sobre meus pensamentos.Se escrever aqui será um fato comum ou incomum em minha vida eu ainda não sei, mas espero que eu consiga me expressar bem.

Um comentário:

  1. Realmente, é importante pensar e repensar as coisas... mais importante ainda é reconhecer esta importância.

    Querido, continue pensando e reagindo, pois reagir é uma forma de pensar, também.

    Sucesso para o seu blog.

    Bjo
    Elaine

    ResponderExcluir